08 dezembro, 2008

O arcebispo da Arquidiocese de Maringá convida

Missa para vitimas no trânsito em Maringá, dia 09 - Terça feira às 18h30m na Catedral. Convidamos a todos, principalmente os familiares dos nossos irmãos falecidos. Pois acreditamos na vida eterna e na Ressurreição em Cristo Jesus.
D. Anuar Battisti

50 anos servindo a Cristo, a exemplo de Maria

A Paróquia Imaculada Conceição, cidade de Floraí, da Arquidiocese de Maringá celebra seu Jubileu de Ouro (1958-2008), com o tema: "50 anos servindo a Cristo, a exemplo de Maria" e o lema "Fiquem unidos a mim, e eu ficarei unido a vocês." (Jo 15,4).
Hoje(8) às 19h30m haverá celebração Eucarística na Igreja Matriz.

Café com o Presidente

2003 2004 2005 2006 2007 [2008]
Jan - Fev - Mar - Abr - Mai - Jun - Jul - Ago - Set - Out -Nov -Dez
Café com o presidente, o programa de rádio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é produzido pela Diretoria de Serviços da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), com supervisão da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Durante seis minutos, o jornalista Luciano Seixas conversa com o presidente Lula sobre ações, projetos do governo e outros temas de interesse nacional, sempre com o objetivo de contribuir para o esclarecimento do cidadão brasileiro.O Café com o Presidente é transmitido às segundas-feiras, via satélite, no mesmo canal de distribuição de A Voz do Brasil. As transmissões ocorrem em quatro horários: às 6h, às 7h, às 8h30 e às 13h. O programa também pode ser acessado na Internet, no endereço www.radiobras.gov.br.

Proteção de tela mais famosa nos EUA

'Pode-se ficar horas vendo isto!!!!! Dizem que é a proteção de tela mais famosa nos Estados Unidos. Se 'ele', o "figurinha", ficar entalado, clique nele e arraste-o com o mouse, gire bastante, pendure-no pela perna ou pelo braço, bata com a cabeça dele nas bolas etc... divirta-se!'
Clique no link abaixo.

NATAL: milagre da partilha

Por: Frei Gilvander Moreira
A fome, fruto de injustiças, era problema sério na vida dos primeiros cristãos. Os quatro evangelhos relatam Jesus “multiplicando” pães para saciar a fome do povo (cf. Mt 14,13-21; Mc 6,32-44; 8,1-10; Lc 9,10-17 e Jo 6,1-13). Mateus relata que o povo faminto “vem das cidades”. As cidades, ao invés de serem espaço para o exercício de partilha e de cidadania, produzem exclusão e violência.
Jesus sugere aos discípulos que organizem o povo. “Sentem-se, em grupos de convivência, de dez, de cem, de cinqüenta ...” (Mc 6,40). Assim, Jesus e os primeiros cristãos nos inspiram que a resolução dos problemas da fome, de tantas injustiças e da violência social passam necessariamente pelo empenho do povo organizado.
Leia aqui

Método do Tijolo - Para Contratação de Funcionários

O método consiste em:
1-) Colocar todos os candidatos num galpão
2-) Disponibilizar 200 tijolos para cada um.
3-) Não dê orientação alguma sobre o que fazer.
4-) Tranque-os lá.
5-) Após seis horas, volte e verifique o que fizeram.
Segue a análise dos resultados:
01-) Os que contaram os tijolos, contrate como Contadores. 02-) Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são Auditores. 03-) Os que espalharam os tijolos são Engenheiros. 04-) Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de entender, coloque-os no Planejamento, Projeto e Implantação Controle de Produção. 05-) Os que estiverem jogando tijolos uns nos outros, coloque-os em Operações. 06-) Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança. 07-) Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem tentando montá-los novamente, devem ir direto à Tecnologia da Informação. 08-) Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos. 09-) Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o estoque mas a concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são Vendedores natos. 10-) Os que já tiverem saído, são Gerentes. 11-) Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico. 12-) Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente-os com muito respeito e coloque-os na Diretoria. 13-) Os que levantaram um muro e se esconderam atrás são do Departamento de Marketing. 14-) Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são Advogados, encaminhem ao Departamento Jurídico. 15-) Os que reclamarem que os tijolos "estão uma porcaria, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas", coloque na Qualidade. 16-) Os que começarem a chamar os demais de "companheiros", elimine-os imediatamente antes que criem um sindicato.
Atenciosamente, Psicólogo Chefe