13 março, 2009

Raposa Serra do Sol - Vale a pena ver

"Clipe" -Raposa Serra do Sol - resumo inteligente e verdadeiro em favor da demarcação. Veja aqui

Repudiamos tanto o JORNAL DA GLOBO como ARNALDO JABOR e damos total apoio e solidariedade a DOM JOSÉ CARDOSO SOBRINHO

Por: Pe. Giovane
O comentarista do jornal acusou o Arcebispo de pertencer à ala conservadora da Igreja. Como se não bastasse, o comentarista ARNALDO JABOR, mostrando toda a sua ignorância de Teologia e da Palavra de Deus, falou que “quem fez a Lei de Deus foram os homens”... Damos total apoio e solidariedade a DOM JOSÉ CARDOSO SOBRINHO. Na íntegra

Lançamento do E-Book “Ementário da Legislação de Aqüicultura e Pesca do Brasil”

Prezados Amigos e Amigas
Agradecendo o apoio recebido, informo que acaba de ser publicado nosso novo livro:
"Ementário da Legislação de Aqüicultura e Pesca do Brasil".
Ferramenta de utilidade para profissionais, estudantes e demais interessados na gestão sócio-ambiental, pesqueira e aqüicola, congrega mais de 360 diplomas legais brasileiros que disciplinam as cadeias produtivas da Aqüicultura, da Pesca e de Peixes Ornamentais. Atualizado até fevereiro de 2009, as cópias do E-Book, autorizadas pelo autor, estão disponíveis para download (536 KB) no sítio http://www.almalivre.org/.
Muito obrigado,
Glaucio Gonçalves Tiago
***Prestigie os autores editores e acelere a construção do saber***
-Se possível, repasse esta mensagem através de suas listas de E.mail. -A utilização de E.Books diminui a pressão sobre os recursos naturais. Para a produção de 1 tonelada de papel, gastam-se quase 100 mil litros de água tratada, muita energia e mais de 50 árvores adultas. -Utilize o recurso "bookmarks" (marcadores) do "Adobe Reader", para navegar entre os capítulos do livro.

Dengue - fiquemos atento

Ouvi a noticia que em Icaraína, Norte do Parana foi constatado um caso de dengue hemorrágica e um caso de dengue clássica com complicação, em Cambé. Faça um vistoria em sua casa, jogo no lixo e denuncie tudo que possa vir a contribuir com a dengue.