30 agosto, 2009

Ônibus espacial Discovery



Ônibus espacial Discovery
decolou neste sábado, carregando equipamentos de laboratório, suprimentos, peças, ratos geneticamente alterados e um novo tripulante para a Estação Espacial Internacional. Saiba mais

Trabalho produtivo e trabalho improdutivo

Como o fim imediato e produto por excelência da produção capitalista é a mais-valia, temos que só é produtivo aquele trabalho ─ e só é trabalhador produtivo aquele que emprega a força de trabalho ─ que diretamente produza mais-valia; portanto, só o trabalho que seja consumido diretamente no processo de produção com vistas à valorização do capital. Leia na íntegra

Estou de volta

Povo amado de Deus
Volto a postar
Aproveito para fazer um alerta
Qualquer fator que o leve a pensar que é a gripe suína, procure logo um médico, ela age muito rápida, qualquer descuido pode ser fatal. Meu irmão esta fora de risco graças a Deus, mas se não agíssimos rápido, teríamos perdido ele.
Meu irmão recebeu alta hoje, estava internado com a gripe suína, estava isolado, para falar com a medica que cuidava dele era preciso ficar no hospital aguardando sua chegada, momentos difíceis e além do meu irmão ontém outro susto, sua filhinha e minha afilhada Paula com febre muito alta precisei levá-la ao hospital, graças a Deus é apenas um inicio de infecção na garganta.
Momentos difíceis, nossa este ano de 2009 esta sendo complicado, em minha casa quando um recupera a saúde, outro fica doente, mas vejam só quanta graça de Deus diante de momentos dificeis, em todos os casos a recuperação esta sendo 100% positiva, como é bom sentir a presença amiga de Deus e receber tantas graças.