11 junho, 2010

Web rádio PJ de Maringá

A Pastoral da Juventude (PJ) de Maringá tem uma web rádio em seu site (http://radio.pjmaringa.com/) operando desde o início do ano. O projeto está em fase inicial e espera avançar em breve com a aquisição de estrutura que permita desenvolver ações junto aos grupos de jovens para gravar programas e também transmitir ao vivo.
O código para partilhar o player da rádio em blogs e sites está disponível aos interessados.
Um dos objetivos desta web rádio é ser mais um canal de divulgação da Pastoral da Juventude.
Para tanto, sugestões e comentários podem ser enviados para o e-mail pjmaringa@pjmaringa .com.

Festa Junina Lar Escola da Criança de Maringá

Ricardo Barros deve odiar a Lei Ficha Limpa

Segue abaixo o que li no site do rigon
..., a Lei Ficha Limpa vigorando nestas eleições, o que, nas próprias palavras de Osmar Dias, muda o cenário político paranaense “inviabilizando inclusive algumas candidaturas”.
Uma delas é a de Ricardo Barros, até então pré-candidato ao Senado. Com condenação transitado em julgado por improbidade no STJ e aguardando pronunciamento do STF a respeito de uma condenação em segunda instância (Tenda dos Milagres, a festa com o IPTU), além de uma terceira, no TJ-PR, prestes a se concretizar (ele pagou a fiscalização de uma obra que não havia sido iniciada), apesar de seus áulicos propalarem suposta influência no Judiciário, tornou-se desde a noite de ontem uma missão quase impossível obter o registro de sua candidatura.

Cantor Zé Vicente fala sobre a importância das CEBs na vida da Igreja


Há duas semanas, quando passou por Maringá, o canto Zé Vicente foi entrevistado no programa Conexão da TV 3º Milênio. Veja aqui parte do segundo bloco da entrevista, em que o músico católico fala, entre outras coisas, sobre a importância das Comunidades Eclesiais de Base na vida da Igreja.

Zé Vicente participou do 1º Encontrão Arquidiocesano das CEBs realizado na cidade de Maringá em outubro de 2005.

A comunidade Santa Rita convida

Neste sábado (12), à partir das 19 horas, no conjunto Porto Seguro - Maringá-Paraná
Venha se divertir conosco em mais uma grandiosa festa caipira – É Nóis traveis Uai - Tráis as Muié, us Maridu as criança e até a sogra, pra si diverti Sô.
Teremos muita alegria, diversão, músicas e a dança das Quadrilhas.
Além de:
- Barraca do Pastel;
- Barraca de Bebidas;
- Barraca do Espetinho;
- Barraca de Bolos e Doces;
- Barraca da Pescaria e muito mais.
Uma novidade para as crianças:
- Piscina de bolinha;
- Cama elástica.
# O quentão e a pipoca serão de graça.
Local: Conjunto Porto Seguro – Rua Otavio Lopes da Silva

Manifestaçao do movimento “O Paraná que Queremos” deixa deputados irritados

Vejam só, até parece brincadeira, no dia seguinte aos atos públicos que pediram transparência e ética na política do Paraná, deputados estaduais bateram boca na Assembleia Legislativa ao defender e criticar o movimento “O Paraná que Queremos” – que mobilizou manifes­­­tações em 16 cidades do estado na terça-feira à noite.
O primeiro-vice-presidente da Casa, Antônio Anibelli (PMDB), declarou que a manifestação “ofendeu” a Assembleia. E acusou os deputados que compareceram aos protestos de serem traidores. “Os deputados que compareceram lá [na manifestação] traíram o Poder Legislativo”. Leia na íntegra