16 junho, 2010

Arcebispo da Arquidiocese de Maringá em Ourizona em visita pastoral

Dom Anuar Battisti Arcebispo de Maringá iniciou no domingo(13), a Visita Pastoral ao município de Ourizona. O Arcebispo encerra a visita no sábado (19). Veja aqui vídio que mostra como está sendo a visita pastoral em Ourizona.

Estudos sobre a coleta seletiva em Maringá


Os vereadores da Comissão Especial de Estudos sobre a coleta seletiva em Maringá visitarão nesta quarta-feira (16) as cooperativas que fazem a destinação final dos materiais recicláveis na cidade. Até o final do mês ficará pronto um relatório com sugestões para a Prefeitura solucionar as deficiências que o serviço tem apresentado.
O relator da comissão, vereador Humberto Henrique (PT), informa que a Comissão conheceu modelos de sucesso aplicados nos municípios de Paranavaí, Nova Esperança e Londrina. “Em todos os casos que visitamos nas cidades da região a coleta seletiva funciona bem porque as cooperativas de catadores de material reciclável recebem apoio das prefeituras”, adiantou...continue lendo...

Mostra de Projetos 2010


O Movimento Nós Podemos Paraná convida para participar da Mostra de Projetos 2010 que acontecerá, entre 19 e 30 de julho em 23 cidades do estado. Clique na imagem e veja a data em sua cidade.


Curso de Educadores(as) e Assessores(as) de Jovens

Curso de Capacitação na área humana-teológica-juvenil dividido em 4 módulos. Destinado ao público adulto interessado no acompanhamento aos jovens, aos grupos e seus processos.
Público Alvo: Adultos acompanhantes de grupos e movimentos juvenis, educadores(as), religiosos, padres e leigos(as) interessados no tema.
Investimentos: R$ 50,00 de taxa de Inscrição e R$ 70,00 por módulo.
Inscrições até dia 25/06 limitadas ao número de 40 pessoas