07 novembro, 2010

Guajará-Mirim (1) – Por Pe João Caruana


Pe João Caruana ao completar dois ano de serviço no Projeto Igrejas Irmãs entre a Arquidiocese de Maringá e a Diocese de Guajará-Mirim fala um pouco de sua experiência e de forma afetiva conta sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvido pelo Pe Genivaldo Ubinge.

Pe João inicia assim:
Como é de conhecimento dos meus conhecidos, no inicio de dezembro, vou terminar a minha experiência em Guajará-Mirim. Cabe a min deixar algumas reflexões neste Blog muito conhecido entre pessoal da diocese como da cidade. Na verdade queria escrever antes.., mas deixei espaço para Pe. Genivaldo escrever. Agora não sei exatamente se ele preencheu este espaço que deixei para ele ou não!
Padre Genivaldo Ubinge encontrou uma boa base para começar o seu trabalho deixado pelo Pe. Obelino e outros padres de Maringá que por aqui passaram.
Antes de eu vir para Guajará-Mirim os padres ...
continue lendo...

Cursos, Encontros, Seminários

No blog de Vandré Fernando
1) - III COLÓQUIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL
2) - SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DO SUAS
3) - SEMINÁRIO PRÓ-CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA
4) - SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM MARINGA5) - Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil
6) - FOTOS - PALESTRA NO COLÉGIO MARISTA DE MARINGÁ
7) - 8º ENCONTRO DANÇANTE AFRO-BRASILEIRO
8) - Inscrições abertas: Curso Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Capacitação Para Conselheiros e Lideranças Comunitárias

Dano Moral e Assédio Sexual e Moral no Ambiente deTrabalho

Veja no blog de Paulo Vidigal relatório da palestra proferida pelo Prof. Dr. Marco Antonio César Villatori no 12 º Simpósio de Direito da Faculdade Maringá. Tema: Dano Moral e Assédio Sexual e Moral no Ambiente deTrabalho.