29 junho, 2011

4ª Edição da Jornada da Juventude Diocese de Campo Mourão


“Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé.”
(Colossenses 2,7)
A Diocese de Campo Mourão enche-se de alegria para convidar você e seu grupo para a 4ª Edição da Jornada Diocesana da Juventude, que será realizada no dia 17 de julho de 2011, no Salão Paroquial de Campina da Lagoa.
Estamos preparando este evento com muito carinho e esperança, porque marcará o início, para a Juventude, do novo Plano Diocesano da Ação Evangelizadora, que elegeu os jovens como uma das grandes prioridades. Todas as atividades – palestras, músicas, dança, teatro, orações, reflexões e adoração eucarística – estão sendo preparadas sob a iluminação bíblica “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (Col 2,7), numa sintonia com a Jornada Mundial da Juventude, na qual S.S. o Papa Bento XVI se encontrará com jovens do mundo inteiro.
Lembramos que a Jornada Diocesana da Juventude é um encontro para todos os grupos católicos de jovens, independemente da Pastoral, Movimento ou comunidade religiosa a que pertençam. Todos nós fazemos parte desta grande Família que é a Igreja e ninguém deve se sentir isolado nesta linda tarefa de anunciar o Jovem de Nazaré, no nosso tempo e do nosso jeito. Além disso, esta será uma super-ocasião para fortalecer o próprio grupo e conhecer jovens de outras realidades e pastorais, de modo que, privar os jovens da sua pastoral desta experiência seria uma grave omissão...continue lendo...

Nenhum comentário: