15 setembro, 2011

Eu digo não! Eu digo Sim!

Os opressores, falsamente generosos, tem necessidade para que a sua 'generosidade' continue tendo oportunidade de realizar-se, da permanencia da injustiça.” Paulo Freire
Eu digo não à entrega do terreno da antiga rodoviária para iniciativa privada!
Eu digo não ao desvio de verbas na secretaria de saúde!
Eu digo não à falta de médicos nos postos de saúde da cidade!
Eu digo não ao aumento da tarifa do transporte coletivo!
Eu digo não a essa sociedade civil (des)organizada que cisma em me representar!
Eu digo não à imprensa que utiliza um espaço público para expressar a opinião da classe dominante!
Eu digo não ao Posto de Saúde do Cesumar, quando tantas unidades de saúde não tem infra-estrutura mínima!
Eu digo não ao desperdício de merenda nas escolas do município!
Eu digo não ao pedágio!
Eu digo não à privatização da coleta do lixo!
Eu digo não ao excesso de cargos comissionados na prefeitura de Maringá!
Eu digo sim ao retorno das eleições para diretores/as das escolas municipais!
Eu digo sim ao plano de carreira dos funcionários municipais que ainda não foi efetivado!
Eu digo sim ao feriado do dia da Consciência Negra!
Eu digo sim às casas geminadas!
Eu digo sim a mais representantes na câmara, sem aumento de gastos, para exercerem seu papel de fiscalizadores do nosso dinheiro!

Luiz Fernando Rodrigues
Educador, administrador, integrante da diretoria da APP Sindicato Maringá, integrante da equipe de assessoria da Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: