22 setembro, 2011

Uma vergonha

Prefeito de Maringá, Silvio Barros, marcou uma reunião (jantar) com os vereadores da base, justamente no mesmo dia e mesmo horário da reunião em que todos os vereadores foram convidados a conversar com a população.

Na terça feira (20) o Movimento em Defesas das Casas Geminadas junto com o SIMATEC (Sindicato dos Lojistas de Materiais de Construção, Elétrica, Hidráulica, Tintas e Madeiras) realizarão reunião aberta ao povo onde todos os vereadores foram convidados para conversar sobre a atual situação da lei sobre as casas geminadas, e a tramitação da revogação do artigo 39, ou seja, a derrubada das proibições para quem pretende construir casas geminadas em Maringá.
Os vereadores presentes na reunião: Marly Martin, Humberto Henrique, Mário Verri, Dr. Sáboia, Zebrão, Bravin, Dr. Manoel e Mário Hossokawa.
Ao fazer a avaliação da reunião o movimento pelas casas geminadas observou : “Esperávamos a presença de mais vereadores, pois todos foram convidados e era um momento oportuno de diálogo com a população. Porém para nossa surpresa, o prefeito Silvio Barros marcou uma reunião (jantar) com os vereadores da base, justamente no mesmo dia e mesmo horário da nossa reunião, e novamente as ligações de celulares para os vereadores foram feitas por parte dele. Este fato deixou todos decepcionados, pois fica bem clara a falta de respeito com a população maringaense, por parte do sr. prefeito Silvio Barros II e uma afronta à democracia, tendo em vista que o Legislativo é um poder independente do Executiv, mas fica bem clara a atitude do prefeito de querer mandar em todas as formas de poder, desrepeitando os próprios vereadores.” Leia na íntegra a avaliação

Nenhum comentário: