20 outubro, 2011

Do secretário (afastado) Vagner Mússio à um servidor: “Documento é eu que to mandando”

Do blog do Paulo Vidigal
A reportagem da RPC TV Cultura exibiu hoje trechos das conversas do secretário (afastado) de serviços públicos Vagner Mússio. Num determinado trecho em que Mússio solicita o envio de equipamentos públicos para atender uma empresa, quando o funcionário questiona sobre documento, ele responde: “Documento é eu que to mandando”.
O atual secretário é o mesmo que durante a primeira gestão acompanhava manifestações públicas fotografando servidores que delas participavam. Tentou também processar esse blogueiro, mas felizmente a denúncia foi arquivada.
Mas veja só. A perseguição contra mim culminou com minha exoneração e posteriormente com minha justa reintegração. Voltei com humildade sim, mas de cabeça erguida. Como o mundo dá voltas...
PS: Como esse texto tem caráter informativo, usando como fonte a reportagem da RPC, acredito que dessa vez não serei processado.
Assista a reportagem aqui.

Nenhum comentário: