09 novembro, 2011

Eleição do CRCPR

LEMBRO QUE a partir da próxima quinta-feira, 10, até 19 de novembro, os contabilistas já podem votar na eleição que renova um terço dos membros do CRCPR.
A votação será somente pela internet, bastando acessar o site www.crcpr.org.br, clicar no banner Eleições CRCPR online 2011, preencher os campos que pedem o número do registro profissional, CPF, data de nascimento e senha.
Quem não recebeu correspondência com todas as orientações necessárias, consultar as informações no portal do CRCPR; e quem não tiver senha, entrar em contato com o fone (41) 3360-4700, escritórios regionais ou delegacias do CRCPR.
A votação pode ser feita de qualquer computador com internet, a qualquer hora, e nas unidades do Conselho haverá equipamentos disponíveis nos dias e horários de expediente.
Com exceção de quem tem 70 anos ou mais, são obrigados a votar todos os contabilistas com registro ativo sejam de categoria definitiva, provisória ou transferida. Todos precisam estar em dia com o CRCPR.
Quanto aos nomes propostos na chapa apresentada, são todos profissionais que já atuam pela classe contábil. Pela primeira vez, todas as regiões do estado estarão representadas no Conselho.

Contador Paulo César Caetano de Souza
Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Nenhum comentário: