21 novembro, 2011

Plenária contra o super aumento do salário do prefeito, vice, secretários e vereadores

O "Movimento $UPER$ALÁRIONÃO! Veta Prefeito! " de iniciativa independente criada pelas redes sociais em Maringá, convida para Plenária da companha contra o aumento abusivo do salário do prefeito, vice, secretários e vereadores.
PAUTA:
1. Estratégias de ação para ampliar a mobilização para que o prefeito vete o aumento abusivo.
2. Discutir a possibilidade da apresentação de um PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR. Estamos pensando em apresentar um projeto sugerido pelo povo - onde vincula o reajuste dos vencimentos dos vereadores e assessores ao reajuste dos servidores da Câmara Muncipal - e o vencimento dos secretários vice e prefeito aos reajustes dos municipários.
3. Aprofundar o movimento de assinaturas do Abaixo Assinado que solicita ao prefeito Silvio Barros o Veto ao aumento abusivo dos salários dos vereadores, secretários, vice prefeito e prefeito de Maringá
Data:
Quinta-feria, dia 4, as 20 horas, no Sintemmar (Rua Professor Itamar Orlando Soares, 357, Maringá-Paraná)

Um comentário:

Junior Bataglini disse...

Maringá esta acontecendo coisas terriveis, e nós não podemos fazer nada, é na esfera de prefeito, vereadores, e não adianta em nada assinaturas, protestos, eu não voto mais, sabem porquê? alguém já viu um vereadore ser punido???????????????