19 fevereiro, 2011

Para Refletir

A verdade e a solidariedade são dois elementos firmes que permitem aos profissionais dos meios de comunicação converter-se em promotores da paz. (João Paulo II)

Adolescentes obesos atendido por projeto da UEM

O Núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (Nemo) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) desenvolve o Programa Multiprofissional de Tratamento da Obesidade (PMTO) em adolescentes com base na dieta, atividade física e mudança de hábitos associados a estes comportamentos. Novos adolescentes serão atendidos a partir do dia 28 de fevereiro. Mais informações

Fraternidade e Vida no Planeta

Ofereço a vocês um ótimo material sobre a Campanha da Fraternidade 2011, vale a pena conhecer. Clique aqui e uma boa leitura.

Antes de jogar lixo na rua, saiba o tempo que demora para se decompor:

Sugestão de Leitura

Quando tudo pe(r)de um sentido - Ricardo Lengruber
Como sugestão de leitura apresento a reflexão do pastor metodista Ricardo Lengruber - Quando tudo pe(r)de o sentido, para que não nos esqueçamos tão rapidamente das vidas que se foram de tantas formas. Leia o artigo

Dom Anuar parabéns


Hoje(19) o arcebispo de Maringá dom Anuar Battisti completa 58 anos.

Que o nosso Deus o abençoe para que com carinho continue sendo este pastor amigo e companheiro.

Por ocasião da data, Dom Anuar irá presidir santa missa de ação de graças pelo seu aniversário de nascimento hoje às 19h30 na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.