17 março, 2011

Sugestão de Leitura

O dever do medo
Indico como sugestão de leitura a opinião da jornalista e filósofa italiana Barbara Spinelli, em artigo publicado no jornal La Repubblica, 16/03/2011. A tradução é de Moisés Sbardelotto e revisado pela IHU On-Line.
"Eventos semelhantes ao ocorrido no Japão não são o fim do mundo, mesmo talvez fazendo alusão a isso. São, ao contrário, o fim de um mundo: de certezas, de axiomas obstinadamente cultivados." Leia o artigo

Pastoral da PUCPR promove a campanha SOS Litoral

Mantimentos arrecadados serão entregues às famílias afetadas pela chuva no litoral paranaense
O Núcleo de Pastoral da PUCPR promove, em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), a Campanha SOS Litoral para arrecadação de mantimentos que serão doados às famílias afetadas pela chuva no litoral paranaense. A Universidade pede a doação de velas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, fraldas, água, roupas e leite longa vida. As doações devem ser feitas até o dia 11 de abril, nos Núcleos de Pastoral dos cinco Câmpus da PUCPR: São José dos Pinhais, Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os mantimentos recolhidos em Curitiba e São José dos Pinhais serão entregues pelo Provopar. No Câmpus Maringá, Londrina e Toledo as doações serão entregues pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h45. Informações: (41) 3271 1397.

Lançamento - A Caminhada do Povo de Deus

Clique na imagem para ampliar

Você não Pode Perder !!!

Venha treinar um esporte que nasceu para a liberdade.
Na aula experimental de Capoeira do Grupo Muzenza na Academia Moving Center, no dia 22/03 às 20hs, você terá contato com a ginga, flexibilidade, agilidade, musicalidade, alegria e toda a energia da única arte marcial genuinamente brasileira.
Aulas às terças e quintas-feiras, das 20hs às 21hs.
Avenida Cerro Azul, 229 Maringá-Pr – 44 3222-8869
Espero você, um abraço.
Mestre Narizinho
http://www.muzenzamaringa.com.br/
http://www.muzenza.com.br/

LITORAL DO PARANÁ - Seja solidário - faça sua doação

A CNBB, Regional Sul II, juntamente com as dioceses do Paraná lançam um apelo em favor da população desabrigada do litoral paranaense.
Faça sua doação. Ajude as famílias atingidas pelas enchentes e desmoronamentos.
* Para fazer a doação em dinheiro:
Depositos na conta: Banco do Brasil ag 3511-4 - conta 1723-x (CNBB, Regional Sul II).
* Para fazer doação em alimentos e roupas (lugares indicados pela defesa civil).