20 março, 2011

Presidente norte-americano, Barack Obama em visita ao Brasil

O presidente norte-americano, Barack Obamam na tarde deste domingo (20), discursou para cerca de 2 mil convidados no Rio de Janeiro. Leia a íntegra do discurso

Jantar de prestação de contas do mandato participativo do Vereador Humberto Henrique

Dia 02 de abril, a aprtir da 20 horas, jantar de prestação de contas do mandato participativo do vereador Humberto Henrique (PT).
Convite R$ 10,00 - com Paulinho 3028-8819 ou 9923-9416 (antecipado)
Cardápio: arroz branco, frango assado, saladas e macarrão
Local: salão da Capela Nossa Senhora Aparecida - Estrada Guaiapó

Formação Missionária

CONVITE
O Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá, COMIDI, convida você e pessoas da sua comunidade para participar da formação da ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA, que será realizado, dia 26, sábado,às 14 hs, no Colégio Santo Inácio , próximo a Paróquia São José Operário.
Quem deve participar? membros do Conselho, líderes das comunidades, juventude missionária, Infância Missionára e membros das pastorais e movimentos.
Para que? Para que toda Diocese, Paróquia, comunidade e todos os batizados sejam de fato, missionários, anunciando "o Evangelho da vida e da esperança" que a todos liberta e salva.
A Animação missionária impulsiona as Igrejas Particulares para que sejam "sujeito da missão", colocando a dimensão missionária como elemento primordial de toda ação evangelizadora (cf. RM 83).
Palestrantes: Liliam Vitória e Ir Maria Dolores
Com muita alegria contamos e esperamos você e pessoas da sua comunidade.
Desde já, sinta-se acolhido (a).

Pedrina Souza
Coordenadora do COMIDI
Fone: 3029-3075 ou 9932-0442