12 abril, 2011

Noite de Queijos e Vinhos - Creche Menino Jesus

Deputado Enio Verri critica improdutividade do governo Beto Richa

O deputado estadual presidente do PT do Paraná, Enio Verri, criticou nesta segunda-feira (11/4), em discurso na Assembléia Legislativa, a improdutividade do governo Beto Richa (PSDB) nos 100 primeiros dias de mandato. Na avaliação...continue lendo...

Professor do Câmpus Maringá da PUCPR lança o livro Jesus vai ao Mcdonalds: teologia e sociedade de consumo

Luiz Alexandre Rossi, apresentador do programa Reencantar a Vida da Rádio Colméia, autor de 20 livros sobre teologia e espiritualidade e professor do curso de Teologia da PUCPR Câmpus Maringá, lançou, pela editora Champagnat, o livro "Jesus vai ao Mcdonalds: teologia e sociedade de consumo". A obra investiga o impacto do consumismo na igreja e na teologia a partir de uma abordagem inovadora. A obra pode ser adquirida pelo site www.editorachampagnat.com.br.

Bazar-Lar Escola da Criança de Maringá



Prazo para regularizar título eleitoral acaba dia 14

Termina no dia 14 o prazo para regularização do título eleitoral daqueles que não votaram nem justificaram a ausência nas três últimas eleições. Segundo levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de um milhão de eleitores podem ter o documento cancelado.

Quem não regularizar o título de eleitor perde o cadastro junto à Justiça Eleitoral. Além disso, pode ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, participar em concorrência pública ou administrativa e obter certos tipos de empréstimos.

A não regularização também impede o cidadão de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, obter certidão de quitação eleitoral e obter qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

Os eleitores podem consultar a situação do título no site http://www.tse.gov.br. Para a consulta, basta informar o nome do eleitor e sua data de nascimento, ou o número do título.