18 junho, 2011

Sugestão de Leitura

Deus amou tanto o mundo... – Edmilson Schinelo

Neste domingo proclamaremos o evangelho de João 3, 16-18, o qual inspirou o autor de "Deus amou tanto o mundo", Edmilson Schinelo a, além de escrever a seu respeito, convidar-nos a refletir sobre a intensidade do amor de Deus para conosco, a ponto de dar seu próprio filho para a salvação do mundo. E alerta-nos "A salvação do mundo, entretanto, depende de duas coisas extremamente escandalosas: a partilha e o poder exercido como serviço". Leia aqui

Presidenta Dilma altera a data da visita ao Paraná para 1º de julho

A vinda da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao Paraná mudou a data para o próximo dia 1º de julho. Ela vem ao estado para lançar o Plano Safra 2011/2012 para a agricultura familiar, mas uma equipe do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), já se encontra na cidade de Francisco Beltrão para preparar o lançamento.
É a primeira vez que o anúncio nacional será realizado fora de Brasília. A visita da presidenta estava programada para sexta-feira (23).
De acordo com dados divulgados pelo governo federal, das mais de 374 mil propriedades rurais do Paraná, cerca de 320 mil são estabelecimentos de economia familiar. O governo federal deve disponibilizar R$ 16 bilhões para custeio e investimento pelo Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.