27 julho, 2011

Debate

Como as grandes tradições religiosas respondem aos desafios éticos do mundo Hoje
Clique na imagem para ampliar



Para Refletir

"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade." (Karl Mannheim)

Convite Conselho Tutelar de Maringá - Zona Sul

O Conselho Tutelar de Maringá - Zona Sul, órgão de defesa dos direitos da criança e do adolescente, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto de Criança e do Adolescente, vem através deste convidar esta conceituada instituição a participar da elaboração e execução da Campanha Contra o Bullying e Alienação Parental que realizar-se-á no dia 27/07/2011 – quarta-feira às 14h00 na Sala de Reunião da ACIM – Associação Comercial e Industrial de Maringá, situado na Rua Basilio Saltchuc nº388 – Centro.
CONSELHO TUTELAR DE MARINGÁ – ZONA SUL
Criado pela Lei Municipal Nº 7406/06
Maringa – Paraná - Rua Joaquim Nabuco, nº 485 – Zona 4 – CEP 87013-340 Fone: (44) 3901-2276

Ato Político contra a criminalização do Movimento Social - Sarandi - Paraná

Hoje, dia 27 de julho, às 14h10, acontecerá a primeira audiência do processo criminal que está sendo movido por alguns vereadores de Sarandi contra militantes e ativistas do movimento social que lutam contra a vinda do lixo e pela reestatização do sistema.
O processo de criminalização se deu em razão da denúncia que as entidades do Comitê de Lutas Sociais de Sarandi fizeram com a confecção do cartaz: TRAIDORES DO POVO!
Estão sendo convocado todas as entidadades do campo democrático para participarem de um ato político que acontecerá no horário da audiência para exigir o arquivamento imediato do processo e o fim da perseguição aos lutadores. Acompanhe aqui