17 fevereiro, 2012

Bazar de Novos e Usados do Lar Escola acontece neste sábado

Em Maringá são realizados vários bazares no decorrer do ano, alguns acontecem em casas, outros em bares e escolas e tem aqueles que acontecem nas entidades. Os bazares costumam ser de produtos novos e usados, alguns feitos por doações, outros são apresentações dos produtos de novos artistas.
Algumas entidades costumam receber diversas doações de roupas, calçados, brinquedos, utensílios e até móveis, sendo o caso do Lar Escola da Criança de Maringá. Estas doações são convertidas em lucro para o Lar, nas feirinhas e no famoso “Bazar de Novos e Usados”.
O valor arrecadado neste bazar, que vai acontecer no próximo sábado (18), será destinado à manutenção dos projetos que o Lar Escola desenvolve com 420 crianças, adolescentes e jovens que são atendidos diariamente nas oficinas que a entidade oferece, nas áreas de artes manuais, esporte, informática, música e profissionalização.
Esse tipo de evento não é só importante para os meninos e as meninas que fazem atividades no contra turno da escola, ele é importante também para a comunidade, pois mostra que todas as coisas podem ser reutilizadas. E os preços são diferenciados dos produtos que são encontrados em lojas. E ainda, quando necessário, as doações passam por reparos, de acordo com cada peça que chega.
Este ano o “Bazar de Novos e Usados” será realizado neste sábado, dia 18 de fevereiro, e começa cedo, às 8 horas da manhã e vai até às 13 horas. Então não percam a chance! Venham, ajudem os projetos que são realizados dentro da entidade, para um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e jovens atendidos.

Atenciosamente,

Ana Cláudia Covo
Departamento de Marketing
Lar Escola da Criança de Maringá
Fones: (44) 3227-3030
marketing@larescola.org.br

Nenhum comentário: