14 março, 2012

Aniversário de 02 anos da criação da Paróquia Santo Expedito – Maringá

Olá amigos e amigas,
Dia 19/04/2012, quinta-feira, Festa de Santo Expedito e aniversário de 02 anos da criação da Paróquia Santo Expedito – Maringá.
Queremos comemorar, além das atividades religiosas (missas às 15h e 20h), faremos uma festa de confraternização. Teremos as seguintes barracas:
-Pastel e cachorro quente; Espetinho; Doces; Bebidas; Pescaria; Tomba lata; pula-pula;
E o grande bolo de Santo Expedito.
No dia 20/04/12, sexta-feira, será realizado terço luminoso com os grupos da Mãe Rainha e Nossa Senhora de Fátima, às 19h30.
Dia 21/04/12, sábado, após a missa das 19h, haverá show de talentos com a comunidade. Balé da Pastoral da Criança e show musical com os grupos jovens e adultos.
Dia 22/04/12, domingo, missas às 08h30 e 19h. A tarde teremos show de prêmios com cartelas, preenchendo 4 cantos, diagonais, vertical, horizontal etc. Ás 17h o grande sorteio da nossa promoção, sendo um carro importado o 1º prêmio.
Convido você a colaborar com a aquisição de cartelas, modelo abaixo, a fim de que possamos ter fundos suficientes para o início da construção do Novo Templo dedicado a Santo Expedito.
Contamos com sua generosa colaboração.
As cartelas poderão ser adquiridas:
Antes e depois das missas na Paróquia Santo Expedito.
Diretamente na secretaria da Igreja com a Franciele (44) 3263-4087, santoexpeditomaringa@hotmail.com;
Com o Padre Leomar (44) 9973-5381, leomar@teracom.com.br;
Ou com outras lideranças da Paróquia.
Caso necessário, remeteremos as cartelas via Correios.

Obrigado.
Pe. Leomar Antonio Montagna
Paróquia Santo Expedito de Maringá

MP quer saber de onde vem a carne dos supermercados

Os maiores supermercados do País terão dez dias para explicar onde compram a carne vendida ao consumidor e o que vêm fazendo para reduzir os danos ambientais causados por seus fornecedores. No início da semana, o Ministério Público Federal encaminhou um ofício às 20 maiores redes do País questionando onde as empresas adquirem a carne e o que elas vêm fazendo para impedir, por exemplo, a compra de boi criado em área de desmatamento. Leia a reportagem

Para refletir

"O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página."(Santo Agostinho)