05 julho, 2012

Sugestão de Leitura

Amigas e Amigos visitantes do blog, "Um profeta só não é estimado em sua própria pátria, entre seus parentes e familiares." Com essa afirmação feita por Jesus e apresentada pelo evangelista Marcos, apresento para vocês dois textos que contruibuirão na reflexão do evangelho do próximo domingo (Mc 6,1-6) em nossas igrejas. São eles:

Bote Fé na Vida em Maringá será dia 22 de julho

No dia 22 de julho, a partir das 14 horas na Praça da Prefeitura, será realizado o evento “Bote fé na vida”, uma caminhada por ruas do centro de Maringá, para marcar a contagem regressiva de um ano para o início da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).



Novo Amanhã - Video Clipe Oficial "HD"

Bazar Beneficente com camisetas apreendidas pela Receita Federal

No dia 04/08/2012, sábado que antecede a semana do dia dos pais, a ARAS/Cáritas (entidade sem fins lucrativos, filiada à Cáritas que é um organismo da CNBB) estará realizando no salão da Paróquia São José Operário, em Maringá (Praça Emiliano Perneta - Vila Operária - Avenida Brasil) um grande bazar com  mais de mil camisetas apreendidas pela Receita Federal. São de marcas como Nike, Levis, Lacoste, Adidas entre outras (obs: estas não são originais, porém de ótima qualidade). Estas estavam sendo vendidas na faixa de R$ 90,00 quando foram apreendidas e serão vendidas pelo VALOR UNITÁRIO DE R$ 20,00. O início do Bazar será as 08 horas da manhã.