19 outubro, 2012

Dia Nacional da Juventude será comemorado no domingo (21)

Jovens de Maringá e municípios da região vão celebrar no próximo dia 21 outubro mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Shows, missa e teatro estão na programação do evento que faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. As atrações serão na paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Conjunto Requião em Maringá.
Organizado pela Pastoral da Juventude, em parceria com o Setor Juventude, o DNJ terá início a partir das 13h com a recepção dos jovens e animação do DJ Ed Maria. A abertura oficial será às 14h. Dom Anuar Battisti presidirá a celebração da Santa Missa às 15h.
Na sequência, o Ministério de Música Aliança subirá ao palco e logo depois será a vez do show do cantor católico, de Curitiba, Rafael Jesus. O DNJ 2012 ainda terá apresentações de teatro do Ministério de Artes Renascer (M.A.R.) e um momento em que o arcebispo vai promover um bate-papo com a juventude.
Juventude e Vida!
O Dia Nacional da Juventude foi criado em 1985. Desde então, jovens de todas as regiões do país organizam atividades, no mês de outubro, para comemorar a data. Neste ano, em sintonia com a Campanha da Fraternidade, o lema é uma pregunta, “Qual vida vale a pena ser vivida?”. A iluminação bíblica foi extraída de João 10, 10, “Eu vim para que todos tenham vida”.
Dia Nacional da Juventude
Domingo, 21 de outubro
Das 13h às 20h
Paróquia Nossa Senhora do Rosário
Conjunto Requião, Maringá
Programação
13h00 Acolhida / Animação DJ Ed Maria
14h00 Abertura
14h20 Bate-papo de dom Anuar Battisti com a juventude
15h00 Santa Missa
16h30 Teatro - Ministério de Artes Renascer
17h00 Show com Ministério Aliança
18h00 Show com Rafael Jesus
20h00 Encerramento

Provas do Vestibular de Verão 2013 da PUCPR serão neste domingo

Portões de acesso às salas fecham 12h40. Atenção: começa na mesma data o horário de verão. Acerte o seu relógio
 Provas do Vestibular de Verão 2013 da PUCPR serão realizadas neste domingo (21), das 13 às 19h, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os portões de acesso às salas onde o exame será realizado fecham às 12h40, 20 minutos antes do início. A Universidade recomenda chegar ao local de provas com uma hora de antecedência.
ATENÇÃO: O horário de verão começa na madrugada de sábado (20) para domingo (21). Acerte o seu relógio!
ensalamento está disponível, a partir desta quinta-feira (18), no site da PUCPR: www.pucpr.br. O cartão resposta e a prova de redação devem ser preenchidos com caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul.
A prova objetiva será composta de 70 questões, distribuídas entre as disciplinas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia. A redação deve conter no mínimo 15 e no máximo 20 linhas.