27 agosto, 2014

Segundo o Diap, Dilma Rousseff é a que melhor pode fazer avançar a pauta histórica das trabalhadoras e dos trabalhadores

“Os programas de governo escondem mais do que revelam. Todos eles são feitos para se ganhar se às eleições. Então, o cidadão deve prestar a atenção nos programas, porque eles dão pistas, nas falas dos candidatos, que também ajudam, mas principalmente nas pessoas que estão no entorno desses candidatos, que farão parte de equipe dele se for eleito. Presidente da República nenhum faz nada isoladamente. O que ele faz é a partir do que pensa sua equipe, do que formula sua equipe”, alerta.
Segundo o Diap, dentre os três candidatos melhores posicionados nas pesquisas de intenções de voto a presidenta Dilma Rousseff é a que melhor pode fazer avançar a pauta histórica das trabalhadoras e dos trabalhadores.
Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) não tem nenhuma dúvida que, dentre os três candidatos melhores posicionados nas pesquisas de intenções de voto, a presidenta Dilma Rousseff é a que melhor pode fazer avançar a pauta histórica dos trabalhadores. De acordo com o diretor de documentação do órgão, Antônio Augusto Queiroz, a conclusão se baseia no cruzamento dos dados extraídos dos programas de governo dos candidatos, do acompanhamento minucioso do perfil político de cada um, da análise da correlação de forças que terão que enfrentar no parlamento e, principalmente, da avaliação de quem são os colaboradores que os cercam. 
Leia aqui  na íntegra a reportagem de Najla Passos, publicada pelo sítio Carta Maior