03 março, 2015

Padre Israel Zago passa a ser o novo Coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá


Com a nomeação do monsenhor Luiz Knupp como bispo de Três Lagoas (MS), padre Israel Zago passa a ser o novo Coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá, tendo como assessores, padre Pedro Jorge Delgado e padre Neri Squisati.

Arcebispo de Maringá anuncia novas transferências de padres

Ontem, o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, anunciou novas transferências de padres nas paróquias da Arquidiocese de Maringá. As posses dos padres transferidos serão oficializadas no fim de semana dos dias 14 e 15 de março. 

Padre Sidney Fabril deixa a paróquia São José em Maringá para assumir como pároco da paróquia Bom Pastor em Mandaguari. Padre Francisco Gecivam Vieira Garcia será vigário na mesma paróquia. A posse será sábado (14) às 19h30 em Mandaguari.

Padre Renato Quezini deixa Floraí para assumir como pároco da paróquia São José Operário em Maringá. Padre Emerson Cícero de Carvalho continua como vigário na São José. A posse do padre Renato será domingo (15) às 19h.

Padre Claudemir Ricardo da Silva deixa a paróquia Bom Pastor em Mandaguari para ser pároco da paróquia Imaculada Conceição em Floraí. A posse do padre Claudemir será domingo (15) às 9h.

Padre Darcy Maximino de Oliveira, atual vigário na paróquia São Miguel Arcanjo, será vigário da paróquia São Mateus Apóstolo em Maringá.

Padre Nelson Molina assume como pároco da paróquia do Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier em Maringá, após a ordenação episcopal do monsenhor Luiz Knupp, marcada para o dia 24 de abril.