08 dezembro, 2016

Salmo 23

O Senhor é o Meu Pastor...
*Isso é Relacionamento!!*
------------------
Nada Me Faltará...
*Isso é Suprimento!!*
-----------------------
Caminhar Me Faz Por Verdes Pastos...
*Isto é Descanso!!*
-----------------------
Guia - Me Mansamente A Águas Tranquilas...
*Isso é Cuidado!!*
-----------------------
Refrigera Minha Alma...
*Isto é Cura!!*
-----------------------
Guia-Me Pelas Veredas Da Justiça...
*Isto é Direção!!*
-----------------------
Por Amor Do Seu Nome...
*Isso é Propósito!!*
-----------------------
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte...
*Isto é Provação!!*
-----------------------
Eu Não Temeria Mau Algum...
*Isso é Fé!!*
-----------------------
Porque Tu Estás Comigo...
*Isto é Fidelidade!!*
-----------------------
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
*Isso é Esperança!!* 
-----------------------
Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
*Isto é Consagração!!* 
-----------------------
E o Meu Cálice Transborda...
*Isso é Abundância!!* 
-----------------------
Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida...
*Isto é Benção!!*
-----------------------
E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor...
*Isso é Promessa!!*
-----------------------
Por Longos Dias...
*Isso é Eternidade!!!*


Fonte: CEBI

Nenhum comentário: