13 julho, 2016

Paróquia Nossa Senhora da Liberdade - CEB São Francisco de Assis



"Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a Paz” (Is 52,7)
Dinamizar de um jeitinho muito lindo!

A CEB São Francisco de Assis, uma das nove Comunidades Eclesiais de Base que compõe a estrutura da Paróquia Nossa Senhora da Liberdade, Arquidiocese de Maringá, estará por esses dias indo ao encontro das pessoas de um jeito muito lindo.

Uma Visita Missionária através de um convite. O convite em uma embalagem plástica será por um barbante amarrado nos portões de todas as casas que pertencem ao seu espaço geográfico.

Através desse convite missionário as famílias receberão outro convite oferecendo uma Visita Missionária em quatro encontros com o estudo da Carta aos Felipenses, conforme podem conferir na foto.

Se aceita, por uma ou outra família será lindo, frutos serão colhidos. Como são lindos os pés das mensageiras e dos mensageiros que estarão levando o convite ás famílias

Paulo, na carta aos felipenses expressa amor, amizade, cuidado e carinho. Ajuda a centralizar a vida em Cristo e a estar contentes em todas as situações, ser forte em oração e a imitar com alegria o exemplo de seu Salvador, Jesus Cristo.