29 dezembro, 2008

Feliz 2009

Para mim foi um ano extremamente difícil em todos os sentidos, e em todas as circunstâncias.
Fiz algumas bobagens, tomei alguns vários caminhos errado, falei coisas que não deveriam ser ditas.
Agi cruelmente diante de algumas situações também, e de muitos dos desafios que estava encarando.
Tive medo, mais percebi que era um medo do vão.
Nesse ano de 2008 que está se acabando, só acendi a luz que estava apagada diante dos meus olhos, e pude ver aquilo que antes o mundo não me mostrava, mais que estava para vir como uma bomba, tudo de uma única vez!
Percebi que algumas das pessoas em que eu mais confiei, as que eu mais amei, eram as que não tinham acendido a luz pra mim.
Estava vendo-as no escuro e a partir do momento em que passei a vê-las com a luz acesa, tomei um choque tremendo, e vi que a vida não era tudo aquilo que eu pensei que fosse.
Ao mesmo tempo vi que pessoas que passavam despercebidas ao meu lado, foram as que realmente me deram as mãos.
Mudei muito o meu jeito de pensar, e de ser.
Não consigo mais carregar comigo o pensamento inocente que me acalentava, agora sou um rebelde que chora com medo de descobrir coisas piores, mais que ainda acredita que existam pessoas boas, mesmo que tais não sejam perfeitas, porque também isso é impossível.
Amor talvez seja algo que não exista, como dizem alguns tolos, mais é o que sempre sonhei pra mim!
Acreditei muito no amor verdadeiro, e achei que as pessoas eram todas boazinhas, porem enganei-me, o amor está onde a gente menos espera.
Eu o encontrei neste ano.
Como estou feliz!
Confesso que este ano me trouxe novas experiências, amadureci bastante, e aprendi muita coisa que não sabia.
Vi o outro lado do mundo, e passei também a ver o lado real da ilusão.
Ganhei novas amizades, (e como ganhei!) que hoje são extremamente importantes pra mim.
Enfim, o ano de 2008, apesar de me trazer algumas coisas ruins, essas me serviram de aprendizagem, já que a vida é uma escola, e não é sempre que tiramos dez.
Mas percebi em tempo que o mundo é belo e o amor estava a sorrir para mim novamente.
Que em 2009 sejamos bonificados de coisas boas, de novas amizades, novas experiências, novas emoções.
Estamos prontos pro que der e vier.
LAZARO QUEIROZ DE FREITAS

Um comentário:

Mara Sílvia disse...

Belo texto.

O autor deixou "aflorar" seus sentimentos, quisera eu ter um homem assim só para mim!