27 junho, 2008

LAR ESCOLA DA CRIANÇA DE MARINGÁ

Lar escola prove Churrascada Beneficiente.
Data: 06 de Julho de 2008 - Horário: 11h30 às 13h30
Valor: R$ 12
Endereço: Rua Martin Afonso, 1441 - Jd. Novo Horizonte – Maringá-Pr. Informações: (44) 3227-3030
Cardápio para almoço no local: Carne bovina; carne suina; linguiça; arroz branco; arroz a grega; farofa; pão; Salada de tomate; salada de cebola romana; maionese; salada de repolho chinesa; mix de folhas; mandioca; molhos e vinagretes.
Cardápio para marmitex: Carne bovina; carne suina; linguiça; arroz branco; farofa; pão; Salada de tomate; maionese; salada de repolho chinesa.
Sobremesas e bebidas à parte.
Obs.:
Isento de convite, menores de 8 anos, acompanhado dos pais.

Curso Bíblico - Evangelhos Sinóticos

Curso oferecido pelas Paulinas
Todos os detalhes do curso AQUI

Muito lazer para as famílias nesses finais de semana


Vocês podem escolher: celebrações, confraternizações, brincadeiras, show de prêmios, almoço, barracas típicas, dança de quadrilha e muito mais. Já decidiu.

AQUI você veja onde ir
AQUI um pouquinho da História da Festa Junina e tradições

A economia solidária constrói o país que queremos”

Para Paul Singer, a economia solidária não é uma compensação ao padrão da economia capitalista e às regiões que não podem entrar nesta lógica, mas sim uma alternativa a este modelo.

Dia de Luta e Luto

No dia 1 de julho (terça-feira) o SISMMAR realizará um evento para relembrar o dia 29 de junho que se tornou dia oficial de luto e luta da categoria. Está prevista uma palestra sobre a “Criminalização dos Movimentos Sociais”, promovida pelo Advogado e mestrando em ciência política pela UEL, Avanilson Alves Araújo. Veja Aqui

Comerciantes da Zona 7 tenta impedir Lei Seca

Ontém (26) na sessão da câmara de Maringá, foi aprovado por 13 votos, em segunda discussão, o projeto de Marly Martin (DEM) instituindo a Lei Seca na região da UEM durante a realização de vestibular. Um grupo de comerciantes da Zona 7 esteve presente tentando evitar a aprovação, mas não teve êxito.

Dio como te amo

Recebi de um amigo e estava ouvindo em meu trabalho, uma senhora que trabalha comigo disse: "Nossa que lindo essa música me faz voltar ao passo". Veja Aqui