14 agosto, 2012

Padre Zezinho faz show em Jandaia do Sul

Encerramento da Semana Nacional da Família, a Paróquia São João Batista de Jandaia do Sul, Arquidiocese de Maringá, promove sábado (18) show com o Padre Zezinho e o grupo Ir ao Povo. O evento será realizado a partir das 21h no Ginásio de Esportes Osmar Panício. Os ingressos estão sendo vendidos por R$10 e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia ou com os coordenadores de pastorais e movimentos. Crianças com idade até 10 anos não pagam. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 043 3432 1214.

Dia de Nossa Senhora da Glória padroeira de Maringá

Nessa quarta-feira (15) a Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora da Glória, Padroeira da cidade de Maringá e da Arquidiocese de Maringá. Veja a programação:

- Às 07 horas - Solene Ofício de Nossa Senhora (Ofício das Leituras e Laudes) e a Solenidade de (re) entronização de imagens da Bem-aventurada Virgem Maria nos lares, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Esta celebração será presidida pelo Cardeal Dom João Braz de Aviz, com a presença do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti;

- Às 09 horas – II Passeio Ciclístico da Família. Início do passeio na Praça da Catedral com percurso saindo pela Avenida Duque de Caxias até a Avenida Prudente de Morais, Avenida Herval, com retorno até a praça da Igreja. Haverá sorteio de brindes no local. O passeio é realizado em comemoração à Semana Nacional da Família, que este ano tem a temática: A Família: o Trabalho e a Festa;

- Às 12h repicar dos sinos de todas as Paróquias da Arquidiocese de Maringá;

- Às 18h procissão e Missa Solene (campal) seguida da coroação da imagem da Bem-aventurada Glória Virgem Maria, Senhora Glória – com saída do Parque do Ingá em direção à Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. A santa missa será presidida pelo Cardeal Dom João Braz de Aviz.