O Lar Escola da Criança de Maringá está realizando uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, móveis e utensílios diversos, com o intuito de realizar um bazar de novos e semi novos. As doações podem ser realizadas diretamente no Lar Escola (Rua Martin Afonso, 1441 – Jd. Novo Horizonte, Maringá / PR), ou ainda, entrando em contato pelo fone (44) 3227-3030. O Bazar está agendado para o dia 16/04/2011, das 8h às 16h, para tanto, é preciso arrecadar as doações com antecedência para organizar o bazar.
30 março, 2011
2º Encontro Nacional da Articulação de Mulheres Brasileiras (Enamb)
Secretário da CNBB e presidente da Câmara conversam sobre a PEC do Trabalho Escravo
PUCPR, Câmpus Maringá, oferece o curso de extensão em Elaboração de Currículo e Participação em Processo Seletivo
O Câmpus Maringá da PUCPR está com inscrições abertas, até 10 de abril, para o curso de extensão em Elaboração de Currículo e Participação em Processo Seletivo. O objetivo do evento é orientar os alunos de graduação e pós-graduação a elaborar um modelo atualizado de currículo, participação em entrevista de seleção e dinâmica de grupo. Toda a comunidade pode participar.
O curso também tem o propósito de preparar os alunos para a II Feira de Empregos e Estágios, que será realizada dias 29 e 30 de abril. A aula será ministrada em 16 de abril, das 14h às 18h. Inscrições na seção Administração_CCAS do site www.pucpr.br/cursos/extensao. Mais informações pelo telefone (44) 3023-2322.
Felizes os seios que te amamentaram
(Cf. Lc 11, 27)
Felizes os seios que te amamentaram. Também querem ser felizes, ó Senhor, os seios que se obrigam a se colocar à disposição do culto ao deus Mercado.
Felizes os seios que te amamentaram. Também querem ser felizes, ó Senhor, seios mutilados por homens machistas, cuja fraqueza está no abuso de sua condição masculina.
Felizes os seios que te amamentaram. Também querem ser felizes, ó Senhor, os seios de mulheres sofridas dos quais pobres crianças sugar já não conseguem.
Felizes os seios que te amamentaram. Também querem ser felizes, ó Senhor, seios que jorram beleza serena e natural, sem pressões ou imposições hipócritas.
Felizes os seios que te amamentaram. Também querem ser felizes, ó Senhor, seios de onde brota o leite do novo, sonho incansável de tantas mulheres.
(Edmilson Schinelo)