27 dezembro, 2010

Para Refletir

O bem ao próximo tem mais valor quando operado em silêncio e com a consciência de que todo o bem que podemos proporcionar é por graça e vontade de Deus." Irmã Dulce

Posse da 1ª Mulher Presidenta do Brasil


No próximo sábado, 1º de janeiro de 2011, pela primeira vez na história do Brasil, uma mulher "Dilma Rousseff", tomará posse como presidenta. A cerimônia de posse está prevista para começar às 14h10, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília.

Beatificação de Irmã Dulce - 22 de maio de 2011


Conforme divulgado no site da CNBB a data para a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce será no dia 22 de maio de 2011, em missa que será celebrada no Parque de Exposição (Av. Paralela), em Salvador (BA). A informação foi divulgada na sexta-feira (24), pela assessoria de comunicação da arquidiocese de Salvador.
De acordo com a assessoria, o arcebispo de Salvador, cardeal dom Geraldo Majella Agnelo, designou o padre Manoel Filho para coordenar o evento. O horário da missa ainda não foi definido. A comissão organizadora do evento é composta por padres, leigos e representantes das Obras Sociais Irmã Dulce.