11 maio, 2016

Paróquia Nossa Senhora da Liberdade - Uma experiência diferente - CEB São Francisco de Assis

Uma experiência diferente - CEB São Francisco de Assis

 A CEB São Francisco de Assis prepara-se para oferecer às famílias que a ela pertence, católicas ou não, uma proposta ousada, se aceita, por uma ou outra família, será lindo, frutos serão colhidos. Uma visita missionária que tem como propósito, oferecer algo a mais, oferecer estudo sobre a “Carta aos Felipenses”, em quatro encontros.

A missão tem a sua origem no próprio relacionamento da Trindade. O propósito da missão é levar conhecer e se apaixonar por Jesus, é a salvação. Desde o início observamos que Deus age dentro e através de eventos concretos na vida dos seres humanos. 

A missão é obra de Deus, na missão Jesus se faz presente, “eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28.18-20). Ter um encontro pessoal com Cristo transforma.

A Bíblia é a revelação da verdade à humanidade. Ela revela o plano de Deus para salvar a humanidade. “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.” (Salmos 19.7)

Paulo, na carta aos felipenses expressa amor, amizade, cuidado e carinho. Ajuda a centralizar a vida em Cristo e a estar contentes em todas as situações, ser fortes em oração e a imitar com alegria o exemplo de seu Salvador, Jesus Cristo.

Segue o convite que todas as famílias receberam.  Os convites serão, colocados em embalagens plásticas e amarradas nos portões das casas.


Segue o convite:

Paróquia Nossa Senhora da Liberdade
CEB São Francisco de Assis


Gostariam de receber uma visita missionária?

Que a paz de Cristo esteja com você e seus familiares!

Somos a Comunidade Eclesial de Base são Francisco de Assis, uma das nove CEBs que compõe a Paróquia Nossa Senhora da Liberdade.

Temos a proposta da visita missionária às famílias que pertencem ao espaço geográfico de nossa CEBs São Francisco de Assis, católicas ou não.

A visita missionária será com quatro encontros, estudaremos a “Carta aos Felipenses”.

Se você e sua família querem receber essa visita, preencha os dados abaixo solicitados, recorte na linha pontilhada e deixe-o na secretaria paroquial, Rua Frei Caneca, 222 (Praça da Igreja) – Jardim América - Maringá - Paraná.

Corte Aqui: -----------------------------------------------------------------------------------------------

CEB São Francisco de Assis
Visita missionária – Estudo da “Carta aos Felipenses”

Nome: _______________________________________________________
Telefone:______________________________________________________
Endereço:_____________________________________________________
Participam de alguma religião?    (    ) SIM     (   ) NÃO
Qual Religião?__________________________________________________
Em sua rua, perto de sua casa, mais de uma família aceitar receber a visita missionária, tu e sua família aceita fazer os quatros encontros junto com outra família?
(    ) SIM,  aceitamos fazer os quatros encontros junto com outra família.
(    ) NÃO, gostaríamos que os quatros encontros fossem só com nossa família.