28 fevereiro, 2018

'Deus é jovem': um livro envolvente e fascinante para todas e todos

 segundo livro do Papa Francisco. 



'Deus é jovem': um livro envolvente e fascinante para todas e todos

O  segundo livro do Papa Francisco. 


Segundo Pe. Joãozinho, tradutor da versão em português para o Brasil o livro abre uma série de pistas concretas para entender e atender o jovem de hoje.

O livro leva entender a cabeça e o coração, as ideias e os sonhos, os perigos e os dramas da nova geração de adolescentes e jovens. 

Livro importante para formadores de opinião, educadores, pais, líderes de comunidade, sacerdotes, pregadores.

Lançamento mundial em 6 línguas

Mais de 20 países irão lançar simultaneamente o segundo livro do Papa Francisco. 

Após ‘O nome de Deus é misericórdia’ (2016), que ultrapassou a cifra de 200.000 exemplares vendidos só no Brasil, o segundo livro do papa ‘Deus é jovem’ será lançado no dia 20 de março. 

Oração


" Obrigado Senhor Jesus, porque, com doçura e firmeza nos conduziste pelo caminho da cruz. Quando nos apontas o Calvário, talvez nos escandalizemos como Pedro, talvez discutamos entre nós sobre quem é o maior, talvez Te apresentemos pedidos de privilégio e de poder. Tem paciência connosco, diz-nos e repete-nos que a verdadeira grandeza está em servir e em dar a vida pelos amigos e inimigos. Como bom pedagogo, conduz-nos pela mão pelas várias etapas, rumo à vida, à alegria eterna. Contigo saberemos passar pelas provações, beber o cálice e aguardar a recompensa que só o Pai nos destina e quer dar. O importante é aprendermos Contigo a amar e a servir até dar a vida para que todos experimentem a graça da para redenção. Amém."

Fonte: Dehonianos