12 junho, 2013

PUCPR - Câmpus Maringá recebe executivo Jefferson Nogaroli

Evento faz parte do Business Profile que pretende compartilhar experiências de sucesso com alunos
No dia 20 de junho, das 19 às 20h, o Câmpus Maringá da PUCPR recebe o executivo Jefferson Nogaroli no evento Business Profile, um encontro que pretende estreitar os laços entre comunidade acadêmica e empresariado para partilha de experiências de sucesso. O evento é promovido pelo Núcleo de Empregabilidade e Oportunidade (NEO). 
Jefferson Nogaroli é empresário do setor de supermercados. Em 1988, assumiu a presidência da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM). Liderou o "Movimento Repensando Maringá", em defesa de um pensar planejado da cidade, o que deu origem mais tarde ao Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá - CODEM. Empreendedor nato, Nogaroli foi idealizador de seis instituições.
É presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PR, do Conselho Superior da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), presidente do Sicoob Sul - Cooperativa de Crédito dos Empresários da Grande Curitiba e presidente do Conselho de Administração da Central das Cooperativas de Crédito do Estado do Paraná - Sicoob Central Paraná.
O evento Business Profile traz exemplos concretos de êxito empreendedor. A palestra acontece no auditório Dom Murilo Krieger.
Serviço:
Business Profile Jefferson Nogaroli
Data: 20 de junho, das 19 às 20h
Local: Auditório Dom Murilo Krieger (Câmpus Maringá)
Entrada gratuita