10 dezembro, 2012

Entidades divulgam nota de solidariedade a dom Pedro Casaldáliga

As entidades que assinam esta nota querem externar sua mais irrestrita solidariedade a Dom Pedro. Desde o momento em que pisou este chão do Araguaia e mais precisamente, desde a hora em que foi sagrado bispo da Prelazia de São Félix do Araguaia, sua ação sempre se pautou na defesa dos interesses dos mais pobres, os povos indígenas, os posseiros e os peões. Todos sabem que Dom Pedro e a Prelazia sempre deram apoio a todas as ocupações de terra pelos posseiros e sem terra e como estas ocupações foram o suporte que possibilitou a criação da maior parte dos municípios da região. Leia na íntegra a nota

PUCPR abre inscrições para o Vestibular de Janeiro em Londrina, Maringá e Toledo

Provas serão aplicadas no dia 20 de janeiro, das 9 às 13h. Período de inscrição online encerra no dia 12; inscrições presenciais podem ser feitas de 14 a 17
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Janeiro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com vagas para os Câmpus Londrina, Maringá e Toledo. O prazo para inscrições online termina no dia 12 de janeiro; de 14 a 17 as inscrições poderão ser feitas presencialmente no Siga de cada Câmpus. A taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 50 até o dia 4 de janeiro – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br e efetuar a inscrição. As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro (domingo), das 9h às 13h, nos Câmpus Londrina, Maringá e Toledo.
Confira os cursos ofertados em cada Câmpus:
Câmpus Londrina: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia e Teologia (bacharelado).
Câmpus Maringá: Administração, Direito e Filosofia (licenciatura).
Câmpus Toledo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.