14 janeiro, 2012

Novas transferências e nomeações na Arquidiocese de Maringá

Padre Sidney Fabril, atual pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e coordenador da Ação Evangelizadora, será pároco da Paróquia São José Operário. A posse está confirmada para o dia 05 de fevereiro às 10h.

Padre Francisco Gecivam foi nomeado reitor do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória. Garcia continua como vigário paroquial da Paróquia São José Operário. A posse será dia 06 de fevereiro às 18h30.

Padre Obelino Silva de Almeida ocupará a função de diretor Espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória e continua pároco da Paróquia Bom Pastor em Paiçandu. Posse marcada para 06 de fevereiro às 18h30.

Padre Luiz Antônio Bento, professor doutor em Bioética no curso de biomedicina na Uningá e de Teologia Moral na PUCPR em Londrina será vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva. Leitura do decreto de nomeação na referida paróquia no dia 05 de fevereiro na missa das 19h.

Padre Sandro Ferreira passará a pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Leitura do decreto de nomeação dia 11 na missa das 19h.

Diácono Rodrigo Gutierrez foi designado como colaborador na Paróquia Bom Pastor em Paiçandu. A leitura do decreto de nomeação na referida Paróquia está marcada para o dia 12 de fevereiro.

Três certezas para 2012 na cidade de Maringá - Paraná

Do blog do Movimento em Defesa das Casas Geminadas

TRÊS CERTEZAS PARA 2012!
Primeira Certeza: Se o cadastramento terminasse hoje, aproximadamente 15.900 terrenos perderiam o direito de construir em sistema geminado!
Segunda Certeza: Os terrenos menores de 399m²(antigos) pelo menor preço e pela construção ditas geminadas, ainda possibilitam que Maringaenses comprem CASAS pelo programa MINHA CASA, MINHA VIDA! Após isso, só será possível comprar um imóvel em Maringá através do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, se ele for um apartamento! E é ai que está a razão para toda essa movimentação! As grandes construtoras não querem as casas como opção para atender o MINHA CASA MINHA VIDA EM MARINGÁ!
Terceira Certeza: Casas Geminadas tem em média 75m² e possibilidade de ampliação!
Apartamentos: Em médias 44 m² e taxa de condomínio para o resto da vida!
Somos a favor do direito de trabalho a todos, e que os Maringaenses optem entre CASA ou APARTAMENTO! ARA ISSO É NECESSÁRIO REVOGAR O ARTIGO 39