19 outubro, 2011

8° Encontro Nacional de Fé e Política


Foram prorrogadas as inscrições do 8º ENCONTRO NACIONAL DE FÉ E POLÍTICA, “Em busca da Sociedade do Bem-Viver”, até o dia 22 de outubro. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês, na cidade de Embu das Artes – SP. Veja aqui a programaçao e aqui a ficha de inscrição.

Vereadores que não merecem o voto do povo

Vereadores que votaram contra as casas geminadas: Heine Macieira, Paulo Soni, Saboia, Wellington Andrade, Luiz do Postinho e João Alves Correa. Além desses também não merece o voto do povo, Flávio Vicente e Márcia Socreppa.

O vereador Flávio Vicente não compareceu porque foi viajar de férias para os Estados Unidos e a vereadora Márcia Socreppa que pouco antes do inicio da sessão estava com saude, derrepente passou mal e foi internada; não ficou nem três horas no Hospital Maringá e recuperou a saude. Uma vergonha.

Ao prefeito e aos vereadores que não tem autonomia sobre o voto

Justiça e profecia
"Ai daqueles que, deitados na cama, ficam planejando a injustiça e tramando o mal! É só o dia amanhecer, já o executam, porque têm o poder em suas mãos. Cobiçam campos, e os roubam; querem uma casa, e a tomam. Assim oprimem ao homem e sua família, ao proprietário e à sua herança”. (Mq 2, 1-2)

Em 2012 vamos derrubar restrição à construção de casas geminadas em Maringá

Do blog Maringá unida em defesa das casas geminadas:"Gostaríamos de agradecer primeiramente a SUA PRESENÇA na Câmara nesta terça (18) as igrejas e aos meios de comunicação pelo apoio e cobertura dos fatos! Eu vi jornalista de uma grande emissora de TV comemorando quando viu seis a seis, porque acreditou que Mário Hossokawa desempataria a favor dos Maringaenses! Mas como precisávamos de 8 votos (maioria absoluta) faltou um voto!Ano que vem entrará novamente em votação este assunto com toda certeza!!! E com fé, esperança e principalmente a união de todos vamos derrubar este cadastro (armadilha do prefeito para a população que o elegeu no primeiro turno) e conseguir a revogação do artigo 39!!!Agora iremos tomar algumas ações mais firmes, e caso você receba um convite, participe das reuniões!!!Um fraterno abraço com pesar por não ter conseguido hoje, mas na esperança e fé de vencer esse mal ano quem vem, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!" Veja aqui os nomes dos vereadores que votaram contra as casas geminadas