05 abril, 2024

O dia de ontem, 04 de abril de 2024!

“um gritinho, tia Lúcia, vim fazer um piquenique com você”

Uma endoscopia agenda e às 20 horas reunião online com mais duas colegas das CEBs do Paraná.


O dia de ontem, 04 de abril de 2024!

Ao levantar mal estar, sintomas de virose.

Passado um tempo, melhoras.

Já na clínica, encaminhada para a endoscopia, feito os procedimentos, ao acordar estava com curativo sobre uma das mãos e em dois pontos do braço e eles estavam doloridos. Algo não ocorreu tão bem durante o procedimento, mas já não havia amanhecido bem.

Ao retornar para a casa, em companhia da Ge, que ainda bem, uma ótima motorista, essa teve que apressar a chegada, sintomas da virose intestinal voltando.

Já em casa, após passado novamente os sintomas da virose, ainda em jejum, pensei que iria tirar apenas uma soneca, fui acordar às 17h30. Recuperei todos os sonos em atraso.

Aí um gritinho vindo ao meu encontro, minha sobrinha de cinco anos, Tia Lúcia, eu trouxe muita coisa de minha casa para fazer um piquenique com você. Em seu rostinho sorriso e brilho em seus olhos.

E o piquenique aconteceu do jeitinho dela.

Depressa chegou 20 horas, e a reunião foi acontecendo maravilhosamente. Eu mais a colega Rosa de Londrina e Maria de Jesus de Paranavaí. Concluímos encaminhamento sobre um documento norteador para as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) do Paraná, que será apresentado na reunião da Ampliada das CEBs do Paraná que acontecerá nesse final de semana.

É...assim foi meu dia de 04 de abril de 2024.