15 janeiro, 2015

Livro "Ide e anunciai sem medo - Como falar em público"


Jesus deu a Seus discípulos uma ordem clara e precisa: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda criatura” (Mc 16,15). Hoje essa ordem se estende a todos nós, e precisamos cumpri-la com esmero, sem medo, mesmo que isso exija de nós uma exposição pública.

Conheça a obra de Everton Barbosa que concentra-se não somente em técnicas de discurso – como a dicção e a postura –, mas também na preparação espiritual, que envolve a oração e a confiança no Senhor e que é, afinal, imprescindível para um bom comunicador da Palavra.

Sobre o autor

É jornalista, assessor e imprensa da Arquidiocese de Maringá (PR) e apresentador do programa “CBN Conhecimento” na CBN Maringá. Especialista em Teologia Bíblica pela PUC (PR), participou da produção de documentários com o Coral Arquidiocesano de Maringá em Israel, Palestina, Itália, Vaticano e Portugal. Autor do livro e documentário Jaime: Uma história de fé e empreendedorismo, sobre a vida do primeiro Arcebispo de Maringá,Dom Jaime Luiz Coelho, e colaborador do livro Palavras de um amigo, do Arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti. 
Foi ganhador de vários prêmios de jornalismo, entre eles Ayrton Senna 2010, SEBRAE 2011 e 2008 e SENAI 2009.

Acesse a Loja Virtual Canção Nova e adquira o seu exemplar.