11 outubro, 2008

Amanhã(12) Cenáculo com Maria

A partir das 8 horas no parque de exposições de Maringá será celebrado o dia da padroeira do Brasil com o Cenáculo com Maria, com a presença do padre Joãozinho, do Sagrado Coração de Jesus.
A Renovação Carismática Católica, RCC, da Arquidiocese de Maringá pede que cada participante leve 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados vão ser encaminhados para entidades assistenciais.
Às 16h30 será celebrada missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Maringá, Dom Anuar Battisti.

RÁDIO ANOS 80

Muito bacana
É um radinho virtual que toca músicas dos anos 80. E você pode escolher a rádio e ir mudando de música!
Ouça AQUI

Essa É de mineiro!

Numa estradinha, o mineiro dono de um alambique, entra na traseira de uma BMW novinha em folha. O dono da BMW sai que é uma fera em cima do mineiro, que diz:- Carma moço tudo se resorve....'- Resolve nada seu *&¨%$#!)(*+#$% !!!!'- Carma...toma uma aqui da minha fazenda...é da boa que o sinhô vai siacarmá...O cara toma uma.- Acarmô?'- Acalmei nada!!!- Então toma mais uma...E assim foi, depois de uma meia dúzia o mineiro:- Acarmô?- Sim, agora sim!- Intão agora nóis vamu sentá aqui i chamá a polícia pra fazê otar di bafômetro i vê quem tá errado!

Confira a íntegra da entrevista do presidente Lula aos portais de internet

Crise foi o tema central da entrevista que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu, hoje (10), à Agência Brasil e aos portais Terra, Uol, IG, G1 e Limão. Ele disse que o Brasil será o país menos afetado pela crise porque as finanças e o sistema bancário estão sólidos. Ao falar de crise, citou os programas sociais, a inclusão digital, as medidas do Banco Central para conter a escassez de crédito e da reunião que quer convocar com os parceiros do Mercosul para traçar uma estratégia conjunta de enfrentamento da crise. Leia a íntegra da entrevista. AQUI