17 outubro, 2019

Um vazio no peito!


A cena que vivi com minha mãe, estando no cinema fecharia os olhos para não ver.

Triste...muito triste...

Minha mãe agora na UTI com risco de vida. Sua recuperação vai ser sofrida e lenta.

Erros desses “médicos aprendizes”, que ocorre por Negligência dos prontos atendimentos nos hospitais. Onde o lucro fala mais alto do que a vida. Nesses prontos atendimentos de urgência, “médicos aprendizes” sem a presença de nenhum médico experiente.

Ontem, por volta das seis horas da manhã, minha mãe acordou gritando de dor na cabeça. Dor tanta que ela parecia que iria desmaiar.

A cabeça de minha mãe começou a crescer. Em sua testa “galo” grande formando. Cabeça e rosto foi Deformando, cena que sendo no cinema fecharia meus olhos para não ver. Como esquecer essa dor de minha mãe...

Estava com ela, procurei ser forte e fiquei encorajando-a. Meu irmão chegou, colocamos no carro e levamos para o hospital. Foi ele e minha irmã.

Deu uma diarréia que só consegui ir para o hospital uma hora depois.

Há quinze dias minha mãe sofreu uma queda. Levamos ao hospital, após tomografia o médico deu alta, dizendo que não havia nada para preocupar-se.

Ontem ao conversar com o médico de plantão na UTI, explicou que a queda sofrida há quinze dias provocou um pequeno traumatismo craniano. Ontem ela sofreu derramamento do acúmulo do sangue provocado pelo traumatismo. No caso da minha mãe, muito sangue.

Minha mãe deveria ter sido internada quando sofreu a queda, para observação e nova tomografia e suspendido os remédios de afinar o sangue que ela toma. Não foi internada, não foi orientado para suspender o remédio e mandou para casa dizendo que estava tudo bem, nada para preocupar.

Minha mãe agora na UTI com risco de vida. Sua recuperação vai ser sofrida e lenta.

Peço que rezem por ela. Para que o nosso Deus não deixa sofrer.

Agora às dez saiu boletim da UTI
Estável - consciente e respirando naturalmente.