29 abril, 2020

AO VIVO | Últimas notícias sobre o coronavírus e a crise política no Brasil

Enquanto o Brasil observa a escalada do novo coronavírus ―são mais de 5.000 mortes por covid-19 registrados, mais que a China―, o país se aprofunda na crise política. Na manhã desta quarta-feira, o ministro do STF Alexandre de Moraes suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria da Polícia Federal, por considerar que a indicação atende a um interesse pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O Supremo Tribunal Federal também determinou a abertura de inquérito contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub, por crime de racismo por uma publicação feita por ele ironizando a gestão chinesa perante a pandemia. O Brasil é o 9º país em mortes causadas pelo novo coronavírus. O ministro da Saúde, Nelson Teich, reconheceu nesta terça um “agravamento” da crise, mas Bolsonaro se esquivou: “E daí? Lamento", disse.

Vejam as matérias acima. Clique AQUI


"E daí? Lamento. Eu sou Messias, mas não faço milagre"


"E daí? Lamento. Eu sou Messias, mas não faço milagre"

Essa a fala do homem Bolsonaro, que não respeita a vida, nem respeita a ciência, ignora as causas e à luta de quem defendem a vida. Um ser que mesmo esforçando o máximo impossível vê nele algumas virtudes, mesmo alargando a lista de virtudes humanas.

Mais de cinco mil mortes pela Covid-19 e esse homem diz "E daí? Lamento. Eu sou Messias, mas não faço milagre".

Dados do Ministério da Saúde de terça-feira (19) mostram que subiu para 5.017 o número de mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil. Com isso, o país ultrapassou a China, que registra oficialmente 4.643.