10 fevereiro, 2020

Alegrias e sonhos, tristezas e angústias de nossas juventudes!

Qerida Juventude, queremos ouvir vocês!

Somos as Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs da Arquidiocese de Maringá, convidamos a juventudes para responder ao questionário.


https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAFKMHMB2jlURTJXSUZMVFFKUTBCMVFPWE4xTFVKR0NVMC4u

Querida Juventude, queremos ouvir vocês!

Somos as Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs da Arquidiocese de Maringá, convidamos a juventudes para responder ao questionário.

Em vista do “8º Intereclesial das CEBs do Regional Sul II, o Paraná”, organizado pelas Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica e com a participação de outras denominações cristãs.

Lindas expectativas para o 8º Intereclesial das CEBs do Regional Sul II, o Paraná, como eixo central a reflexão sobre à juventude como sujeito. Quem são os jovens, suas características, como vêm se dando a relação dos jovens com a igreja e a sociedade, sua relação com o meio onde vive, com as novas tecnologias, o meio ambiente, violência, desigualdades e diversidades na esperança da construção e reflexão para enfrentamento dos desafios atuais e quais as alternativas de superação. O Intereclesial das CEBs será espaço a esse diálogo reafirmando que queremos a Juventude sendo protagonista no meio onde está.

Precisamos saber quais são as alegrias e sonhos, tristezas e angústias de nossas juventudes!

O 8º Intereclesial das CEBs do Paraná terá como tema “CEBs: Igreja em saída na defesa da vida das Juventudes” e o lema “O meu desejo é a Vida do meu povo. (Ester7, 3)”,  dias 18 a 21 de abril de 2020 em Apucarana.

Por isso, solicitamos acesse o link e registre as informações para podermos ouvir com maior clareza as considerações das juventudes.

Juventude responda e ajudem a divulgar e contamos também com a ajuda de todo o Povo de Deus na divulgação e motivação da juventude.

Juventudes, clique no link e responda o questionário online

Quais suas alegrias e sonhos?
Quais suas tristezas e dificuldades?