14 abril, 2010

Arquidiocese de Maringá ganha nova paróquia


A Capela Santo Expedito no Parque Avenida em Maringá, sitauda a Rua Sebastião de Paula e Silva, dia 19 deixa de ser capela para ser paróquia em missa solene marcada para às 20h. Com a nova paróquia a Arquidiocese de Maringá passa a ter 54 paróquias.
O primeiro pároco da comunidade será o padre Leomar Antônio Montagna, que já atua na capela que hoje pertence à paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu.
A Capela neste final de semana (17 à 19) celebra a Festa de Santo Expedito. Clique na imagem ao lado e veja a programação

Pesquisa Sensus mostra empate entre Serra e Dilma

Pesquisa divulgada ontem pelo instituto Sensus aponta empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (33%) e a petista Dilma Rousseff (32%). Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, feito no final de janeiro, Dilma subiu quatro pontos porcentuais, e Serra permaneceu estável.
O melhor desempenho da pré-candidata do PT é registrado no Nordeste, onde ela tem 44% das intenções de voto e uma vantagem de 19 pontos sobre o principal adversário. Pela primeira vez, Dilma aparece como líder também na região Sul (40% a 33%), onde subiu 14 pontos em pouco mais de dois meses.
Todos os resultados se referem ao cenário em que também aparecem como candidatos Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV), que têm, respectivamente, 10% e 8%. A situação de empate técnico persiste em um eventual segundo turno entre o tucano (42%) e a petista (40%). Mais informações