27 junho, 2009

12º Intereclesial das CEBs

As CEBs com entusiasmo preparam para o grande momento do 12º Intereclesial das CEBs.
A Província Eclesiástica de Maringá que compreende as dioceses de Maringá, Umuarama, Paranavaí e Campo Mourão envia 40 representantes.
Com alegria o povo das CEBs do Brasil, povos indígenas e povos da América Latina, convidados brasileiros e de várias Nações serão acolhidos para esse grande encontro.

Receita de Pipoca Doce


Ingredientes
-1 xícara de milho para pipoca
-1 xícara de açúcar
-1/2 xícara de chocolate em pó
-1/2 colher (sopa) de manteiga
Modo de Preparo
Em uma panela grande aqueça a manteiga e estoure a pipoca. Retire e coloque em uma tijela. Na mesma panela derreta o açúcar e o chocolate, mexendo sempre, até se dissolve por completo o açucar. Então coloque a pipoca, mexendo bastante, até envolver toda pipoca na calda de açúcar e chocolate. E aí voce já sabe, é só...

Gilmar mendes e maioridade penal

Neste sábado, o apresentador João Dória Júnior recebe em seu programa "Show Business" na Band o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. O programa vai ao ar neste sábado, às 20h15 na Band.
Na entrevista, o ministro dá sua opinião sobre temas polêmicos e delicados com a pena de morte, a mudança de maioridade penal, a polêmica decisão pelo habeas corpus do banqueiro Daniel Dantas e defende o fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista.

Fim da exigência do diploma divide opiniões

Entre jornalistas e estudantes não há consenso sobre a questão. Enquanto alguns se manifestaram contrários à decisão do STF, outros defendem que a não obrigatoriedade do diploma contribui para a liberdade da informação. Leia a matéria