29 outubro, 2010

Comunicado de adiamento da Assembléia de Revisão do 22° Plano de Ação Evangelizadora

Arquidiocese de Maringá
A coordenação da Ação Evangelizadora comunica que, depois de consultar Dom Anuar e os coordenadores de pastoral das 07 regiões, resolveu adiar a ASSEMBLÉIA DE REVISÃO DO 22º PLANO DE AÇÃO EVANGELIZADORA, que estava marcada para esse sábado, dia 30 de outubro, no Centro de Formação Bom Pastor.
Os motivos são estes:
1. O resumo das respostas das paróquias ficou pronto essa semana, e não seria produtivo trabalhá-lo diretamente na Assembléia, sem que tenha passado pelos coordenadores de pastoral das regiões e pelas coordenações das prioridades e projetos. Por isso, precisamos de um pouco mais de tempo para que as referidas coordenações se preparem para trabalhar as avaliações feitas pelas paróquias;
2. A data de 30 de outubro não foi uma escolha feliz devido a realização do 2º turno das eleições no dia 31, e também porque há o feriado do dia 02, já na terça-feira, o que levou alguns agentes de pastoral a programar viagens e não poder participar da assembléia;
3. O nosso Centro de Formação não tem um auditório ainda e também um refeitório que comportem o número de pessoas que convidamos para a assembléia, de modo que teríamos que fazer diversas adaptações. Com a mudança da data será possível escolher um lugar mais adequado.
Preste atenção para a NOVA DATA e LOCAL:
DATA: 20 DE NOVEMBRO DE 2010.
LOCAL: COLÉGIO SANTO INÁCIO – MARINGÁ.
HORÁRIO: DAS 8 ÀS 13 HORAS (encerramento com almoço).
QUEM DEVE PARTICIPAR: AS MESMAS PESSOAS JÁ CONVOCADAS.
OBSERVAÇÃO: As paróquias que ainda não enviaram os nomes das pessoas que vão participar da assembléia ao CEPA devem fazê-lo o quanto antes para programarmos bem os crachás, os trabalhos de grupo e o almoço.
Com isso, acreditamos poder realizar uma assembléia mais profunda e eficaz, com resultados melhores. Contamos com a compreensão, boa vontade e espírito de fé de todos.

Pe. SIDNEY FABRIL
Coordenador da Ação Evangelizadora

Último debate com candidatos à Presidência

Hoje(29), logo após a novela "Passione", a Rede Globo realiza debate com os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Os candidatos responderão a perguntas formuladas por eleitores indecisos, que estarão na plateia. Os temas são: saúde, educação, meio ambiente, políticas sociais, previdência, investimento em infraestrutura, política econômica, agricultura, saneamento, política externa, corrupção, transportes, desemprego, segurança, habitação, funcionalismo público, impostos, legislação trabalhista e energia.

1º de novembro será ponto facultativo em Maringá

O prefeito de Maringá decretou ponto facultativo para o dia 1º de novembro nas repartições públicas municipais. Às vésperas do feriado de Finados, a data será comemorativa ao Dia do Servidor Público, oficialmente lembrado no dia 28 de outubro. Pelo decreto, funcionarão normalmente apenas os serviços que, “devido sua natureza especial, não podem ser interrompidos”.
O Dia do Servidor Público foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, através do Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de Outubro de 1943.
Fonte: site do vereador Humberto Henrique

Aos Servidores e Servidoras Público

Clique na imagem para ampliar