24 dezembro, 2011

Natal!!!

Que o tempo seja suficiente para realizar seus desejos;
Que sua coragem seja maior do que o seu medo para mudar o caminho em busca da sua felicidade;
Que você tenha tempo de abraçar seus pais e dizer o quanto eles são importantes para você;
Que você olhe para o futuro com esperança, mas principalmente olhe hoje ao seu redor e sinta orgulho de suas conquistas e atitudes com o próximo;
Que seus erros sejam apenas uma forma de crescimento como ser humano e que você entenda que ainda dá tempo de pedir perdão para quem se magoou com você;
Que você sonhe sempre, pois tudo é possível a partir destes sonhos.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo repleto de realizações, amor e esperança.
Mestre Narizinho
Grupo Muzenza de Capoeira

Feliz Natal

Por Ielsina
Desejo um Feliz e Santo Natal, com muita paz brindando o aniverasiante, que nasceu no coração de cada um, para ensinar o caminho e dar a verdadeira vida, para todos sem distinção.
Parabéns Jesus!!!

Onde Jesus Nasceu?

Enviado por: Maria Eloa Bilha
Perguntemos a Francisco de Assis o que ele sabe sobre o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:
- Ele nasceu no dia em que, na Praça de Assis entreguei minha bolsa, minhas roupas e até meu nome para segui-lo incondicionalmente, pois sabia que somente ele é a fonte inesgotável de amor.
Perguntemos a Pedro quando deu o nascimento de Jesus, Ele nos responderá:
- Jesus nasceu no pátio do palácio de Caifas, na noite em que o galo cantou pela terceira vez, no momento em que eu o havia negado. Foi nesse instante que acordou minha consciência para a verdadeira vida.
Perguntemos a Paulo de Tarso, quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:
- Jesus nasceu na Estrada de Damasco quando, envolvido por intensa luz que me deixou cego, pude ver a figura nobre e serena que me perguntava: Saulo, Saulo porque me persegue? E na cegueira passei a enxergar um mundo novo quando eu lhe disse: - Senhor, o que queres que eu faça?!
Perguntemos a Tomé onde e quando nasceu Jesus. Ele nos responderá:
- Jesus nasceu naquele dia inesquecível em que ele me pediu para tocar as suas chagas e me foi dado testemunhar que a morte não tinha poder sobre o filho de Deus. Só então compreendi o sentido de suas palavras:  - Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Perguntemos a João Batista quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:
- Jesus nasceu no instante em que, chegando ao rio Jordão, pediu-me que o batizasse. E ante a meiguice do seu olhar e a majestade da sua figura pude ouvir a mensagem do Alto: - "Este é o meu Filho Amado, no qual pus a minha complacência! - Compreendi que chegara o momento de ele crescer e eu diminuir, para a glória de Deus.
Perguntemos a Lázaro onde e quando nasceu Jesus? Ele nos responderá:
- Jesus nasceu em Betânia, na tarde em que visitou o meu túmulo e disse: - Lázaro! Levanta. Neste momento compreendi finalmente quem Ele era... A Ressurreição e a Vida!
Perguntemos a Judas Iscariotes quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:
- Jesus nasceu no instante em que eu assistia ao seu julgamento e a sua condenação. Compreendi que Jesus estava acima de todos os tesouros terrenos.
Perguntemos, finalmente, a Maria de Nazaré onde e quando nasceu Jesus. E ela nos responderá:
- Jesus nasceu em Belém, sob as estrelas, que eram focos de luzes guiando os pastores e suas ovelhas ao berço de palha. Foi quando o segurei em meus braços pela primeira vez e senti se cumprir a promessa de um novo tempo através daquele Menino que Deus enviara ao mundo, para ensinar aos homens a lei maior do amor.
Agora pensemos um pouquinho:
E para nós, quando Jesus nasceu?
Pensemos mais um pouquinho:
e se descobrirmos que ele não nasceu?
Então, procuremos urgentemente fazer com que ele nasça um dia destes, porque, quando isso acontecer, teremos finalmente entendido o Natal e verdadeiramente encontrado a luz.
 
Abraços e Feliz Natal!

Feliz Natal

Por: Maria da Conceição Franco
Desejo a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações...