11 agosto, 2008

Casamento Comunitário


Paróquia São Judas Tadeu de Cruzeiro do Sul realiza no próximo dia 16 de agosto (sábado), a partir das 17 horas, na Igreja Matriz, o Casamento Comunitário. Serão 7 casais que estão em preparação para a celebração desde o inicio do mês de julho. O casamento será celebrado pelo pároco Padre Antônio Carlos da Silva.

Judô - Bronze para o Brasil

Ketleyn Quadros conquista o bronze e se torna a primeira mulher brasileira a ganhagar medalha olímpica em esporte individual.
Leandro Guilheiro também é bronze.

Viva a inocência

A CULPA e a inocência deram largos passos, nos últimos dias, para aumentar a fraternidade que as une e confunde no Brasil. E nos confunde e desune.
Considerar que o condenado em primeira instância suscita ainda presunção de inocência soa como contra-senso.
Veja Aqui

A China e os Jogos Olímpicos de Pequim



Com o lema "Um Mundo, Um Sonho", os Jogos Olímpicos de Pequim deveriam oferecer aos dirigentes chineses, de 8 a 24 de Agosto, a oportunidade para uma reabilitação internacional depois da condenação mundial que sofreram após a matança na Praça de Tiananmen em 1989. Por isso o êxito das Olimpíadas é tão primordial para eles e o primeiro-ministro Wen Jiabao insiste nas consignas de "harmonia" e de "estabilidade".

Isso também explica a brutalidade da repressão contra a revolta do Tibete em março passado, assim como o furor das autoridades contra as manifestações que perturbaram, em alguns países, a passagem da tocha olímpica. Ou a rapidez no envio de auxílio aos afetados pelo terremoto de Sichuan de 12 de maio. Nada pode perturbar a consagração mundial da China neste ano olímpico. Veja Aqui

Ação de Graças pelos 84 anos da Paróquia da Santíssima Trindade


Informação enviada pelo meu amigo reverendo Takashi de Rio de Janeiro

IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA DO BRASIL - DIOCESE ANGLICANA DE SÃO PAULO

Celebrando seus 84 anos. Veja Aqui

XXVI Assembléia Regional do Movimento de Cursilhos

Nos dias 22 e 24 de agosto, na cidade de Maringá, o Movimento de Cursilhos realizará sua XXVI ASSEMBLÉIA REGIONAL, com a participação de 8 dioceses e a presença do assessor nacional, em breve mais informações.

PARTICIPE: Olimpíadas Lar Escola 2008

Um campeão se constrói dia-a-dia, com dedicação e apoio. Exemplos na vida e no esporte.
Assim, no clima de Olimpíadas Pequim 2008, o Lar Escola da Criança de Maringá estará promovendo de 11 a 14 de agosto as Olimpíadas LEC 2008.
“Campeão! Vencedor! Deus dá asas! Faz seu vôo.”
Programação:
11/08 – Abertura às 8h45 e às 13h30 com apresentação de GRD do
Colégio São Francisco Xavier e da Banda do Lar Escola.
Jogos iniciais – Voleibol
12/08 – Futebol das 9h às 11h30 e das 13h às 16h
13/08 – Atletismo 9h às 11h30 e das 13h às 16h
14/08 – Atletismo e Tênis de Mesa 9h às 11h30 e das 13h às 16h
Para acompanhar as atividades, basta comparecer à entidade.