06 outubro, 2008

10º Maringá Open de Capoeira - Grupo Muzenza

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Sínodo dos Bispos

Embora o Vaticano certamente não seja uma democracia, provavelmente a coisa mais próxima aos traços do debate democrático se inicia em Roma neste domingo com a 22ª sessão do Sínodo dos Bispos, dedicado à “Palavra de Deus na vida e na missão da Igreja”.
A opinião é de John L. Allen Jr., publicado na página eletrônica do National Catholic Reporter, 03-10-2008. A tradução é de Moisés Sbardelotto. Veja AQUI

O Papa afirmou que os anticoncepcionais negam o objetivo do matrimônio

O Papa afirmou que os anticoncepcionais negam o objetivo do matrimônio, que é ter filhos, mostrou-se partidário dos métodos naturais “que permitem ao casal determinar os períodos de fertilidade” e apoiou o avanço da ciência na luta contra a esterilidade. Veja AQUI

Vereadores eleitos da cidade de Maringá

Desta vez a saúde tem que melhorar, a nova Câmara Municipal de Maringá tem quatro médicos: Heine Macieira, Manoel Sobrinho, Carlos Eduardo Sabóia e Paulo Soni.
Parece sonho, más o Legislativo de Maringá esta renovado, sete eleitos são novatos, más é preciso ficarmos atentos dos novatos dois, João Borri e Manoel Sobrinho, já foram vereadores e 5 dos 15 eleitos apoiaram oficialmente a candidatura de Silvio II reeleito prefeito com 104.820 votos (57%).
Veja a lista dos vereadores eleitos:
Wellington Andrade (PRP) - 4.862 votos
Belino Bravin (PP) - 4.265
Flávio Vicente (PSDB) - 4.250
Humberto Henrique (PT) - 3.681
Heine Macieira (PP) - 3.243
Evandro Junior (PSDB) -3.220
Mário Verri (PT) -3.077
Mário Hossokawa (PMDB) - 3.002
Zebrão (PP) - 2.921
Manoel Sobrinho (PCdoB) -2.791
Marly Martin (DEM) - 2.180
Carlos Eduardo Sabóia (PMN) - 2.083
João Borri (PMN) - 1.995
Luiz do Postinho (PRP) - 1.820
Paulo Soni (PSB) - 1.551

Os que continuam na espectativa

Em Maringá, os suplentes que aguardam uma boquinha: Márcia Socreppa (PSDB), Negrão Sorriso (PP), Aloísio Tuta (PT), Luizinho Gari (PMDB), Ton Schiavone (PRP) e João Oficial (PPS).

Espero que não aconteça

Corre um boato que John Alves teria recebido em torno de 4 mil votos. Se ele ganhar no TSE, a composição da câmara muda. Que a justiça seja feita e isso não venha acontecer.

Prefeito e Vereadores Eleitos no Brasil

Pra conferir os números finais de Maringá, inclusive os de todos os candidatos a vereador e também de todas as cidades dos estados clique AQUI.

Total de votos por partido no Brasil

Clique no estado para ver o total de votos por partido no Brasil AQUI