20 julho, 2012

Curso sobre os “quatro elementos da natureza

Nesse sábado o terapeuta Rogério Fagundes Filho ministra em Maringá o curso “Os quatro elementos da Natureza” no salão da igreja Santo Antônio de Pádua. O evento, que terá início às 8h30, contará com a presença do secretário de saúde do Paraná Michele Caputo Neto. Veja a programação

Provas do Vestibular de Medicina do Câmpus Londrina da PUCPR serão neste domingo

Portões de acesso às salas serão fechados às 12h40. Ensalamento estará disponível a partir desta quinta-feira (19)
Neste domingo (22), das 13 às 18h, serão aplicadas as provas do Vestibular de Medicina do Câmpus Londrina da PUCPR. Os portões que dão acesso às salas onde o exame acontece fecham às 12h40 – 20 minutos antes do início da prova. O ensalamento pode ser consultado no site da PUCPR – www.pucpr.br. Os candidatos poderão realizar a prova em Curitiba, Londrina e Toledo. Os vestibulandos irão responder a 70 questões objetivas de múltipla escolha divididas entre as seguintes disciplinas: História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia. Também irão elaborar uma redação, com no mínimo 20 e no máximo 25 linhas.
Em Curitiba o exame será aplicado no Bloco Vermelho. Os portões 1, 2 e 4 estarão liberados para a entrada de automóveis. Os pedestres podem entrar também pelo portal.